top of page
  • Foto do escritorRafael Fusco

Saúde Pra Dar e Vender

Tudo que peço é saúde



Que ano foda!


Adianto que não vou ficar falando de COVID. É só uma pequena parte pra contextualizar esse ano maluco que foi 2020.


No auge dos meus 37 anos, nunca imaginei experienciar algo como uma Pandemia, com todo caos e crises que uma doença que infecta o mundo inteiro pode trazer consigo.



Coloco 2020 em perspectiva e noto o volume de mudanças que minha vida sofreu, o quanto tive que me adaptar e adaptar a Nuvein a essa caceta de "novo normal". E acredito que você também deve se sentir dessa forma.


Só por isso eu digo que devemos nos sentir orgulhosos de nós mesmos. Fizemos concessões que não faríamos, aprendemos coisas que talvez não aprenderíamos e nos aproximamos de pessoas que provavelmente nem conheceríamos. Foi tudo muito loko e não me refiro ao ambiente externo que nos rodeia, mas sim a loucura que foi dentro da gente.


Como foi e está sendo esse processo pra você?


Pra mim foi e está sendo um grande processo de redescobertas e reafirmações de quem eu sou e de quem eu quero ser. Ficou claro pra mim que os conceitos de certo e errado definitivamente não se aplicam no meu cotidiano e que as pessoas reagem violentamente ao medo.


Recentemente estive com parte da minha família e tive diversas reflexões fomentadas pela saudade forçada. Posso destacar uma reflexão que mais me tocou... Enquanto jogava Imagem & Ação com minha Princesa Ruiva (minha esposa), meu irmão, minha cunhada, minha mãe, minhas sobrinhas e sobrinho, me peguei aflito.


Meu Deus, proteja a todos e não deixe nada de mal aconteça a eles.

Foi um pensamento muito forte, que nasceu como uma pressão no meio do peito e subiu a cabeça que lacrimejou meus olhos.



Escrevi tudo isso pra te dizer que a mensagem de fim de ano da Nuvein pra geral, amigos, amigas, familiares, clientes, fornecedores e parceiros é SAÚDE PRA DAR E VENDER.


Tudo que peço é saúde a você e a todas as pessoas que você ama. Que todos nós sejamos protegidos de toda essa força negativa causada pelo medo.


Gratidão enorme a todos e todas que ajudaram a Nuvein nesse ano de 2020 e estamos aí... 2021 estamos juntos até depois fim.


Todos na Nuvein vamos descansar do dia 23 de Dezembro de 2020 até o dia 10 de Janeiro de 2021. Voltamos dia 11 e nos vemos lá, nesse futuro incerto.


Se cuida e cuide dos seus.

Um abraço distante e apertado,


Rafa

Fundador e diretor de cs/cx

126 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page